quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Conversas longas pelo msn e ao sair, parece que a saudade já aperta, ele liga. A conversa continua, falamos baixinho, os dois não querendo se render ao cansaço. Você fala o quanto gosta de mim, me agradece por sempre apoia-lo e ajuda-lo quando precisou. Eu sempre sorrindo, digo que sempre que precisar pode contar comigo. Ele pergunta como eu consigo viver sempre sorrindo, respondo que são uns dos segredos que não posso revelar. E você volta a me elogiar, falando o quanto admira a minha força, coragem... o quanto sou inteligente. Agradeço e fico sem jeito, não sei receber elogios. Já passa das 3 da manhã e digo que está na hora dele ir dormir, afinal, teria que acordar as 6 horas. Ele diz que é verdade, mas que não tem sono, porém irá deitar-se já que terá estágio. Nos despedimos. Fui dormir.
Sempre acordo as 8 horas, e nesse horario recebo uma mensagem: Oi meu anjo! Queria desejar bom dia assim que você acordasse. Espero que tenha dormido bem. Não vejo a hora de falar com você novamente. Te espero. Beijos!

Meu dia amanhece mais feliz! Obrigada PV! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário