segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje, em um dia calmo de estudos, celular toca e vejo seu nome. Coração acelera, atendo. Você pergunta se estou em casa, que precisa conversar. Você vem, me abraça (tinha esquecido como era teu abraço), beija minha testa, e, forçando um sorriso, diz que está feliz por eu ter deixado ele vir. Olha pra baixo e diz que sente minha falta, e eu somente o olhando. E você começa a falar, que gosta muito de mim ainda, como amigo mesmo e que se afastou por um tempo porque não queria me machucar mais. E a conversa começa a fluir, conversa entre amigos. Conversamos sobre sua vida. suas novas conquistas, seu noivado, a tão sonhada viagem que prometemos fazer juntos, e relembramos o passado, a sala, as conversas, os textos com dedicados nas entrelinhas, os sorrisos frouxos, os beijos escondidos... E riamos das loucuras que já fizemos. E você me dá mais um abraço, dessa vez com lágrimas nos olhos. Puxo um assunto qualquer, conversamos mais besteiras, ligamos o som e está tocando "The Cranberries", você sorrindo diz que assim só vai fazer com que as lembranças apareçam mais e mais. Mudo e está tocando uma música de forró. Ao reconhecer a música, falo que sou eu cantando pra você. Triste, você me olha. Eu rindo, peço para que pare de bobagens, que estava brincando. Você diz que tem que ir, e eu, como uma boa pessoa orgulhosa, digo que tudo bem. Vou saindo do carro, você me puxa e me dá um abraço loongo e pede para eu nunca, NUNCA, esquecer de você. Beijando sua testa, garanto que isso nunca acontecerá. Nos despedimos. As lembranças ficaram.

Eis a música:

Hoje te encontrei sem querer
Pensei que tudo iria desabar
Lembrei de quando fiquei sem você
Pra aquele mundo não quero voltar,
Mas veja só o que aconteceu
Seu mundo se distanciou do meu
E agora que quase me acostumei
Você de repente apareceu

Querendo me propor uma nova chance
Querendo reviver nosso romance
Mas só eu sei o que eu passei em vão
Chegou a hora da revanche então...

Esqueça vá procurar seu caminho
Que hoje eu to bem melhor sozinho
Cansei de me iludir e ser usado
Só lembre do que foi bom do passado

E quando a saudade doer
Recorde o quanto que me fez sofrer
Aí quem sabe um dia possa dar valor
A quem um dia realmente te amou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário