quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oi?

As recordações começam a vir a mente e você fica triste? Ai você muda o foco, o que começou com coisas do passado, recordações tristes, passa a ser coisas atuais e você sorri, mesmo com lágrimas nos olhos.
Você começa a querer essa noite poder juntar suas mãos as mãos de alguém, puxar para mostra o que há de bom lá fora, poder sentir a brisa do vento ao lado da pessoa, e sentir o abraço mais apertado.
Depois de um bom tempo, nota que todos os dias escreve sobre uma pessoa, escreve sobre como queria poder estar com ela, de como queria só um.. Mas só um, nem que fosse por um minuto poder abraçar-la, escreve de como ela faz bem com poucas palavras.
...
Bate a saudade...


Um abraço. Um beijo. Um sorriso. Uma Palavra. Qualquer coisa.

Ele: 'Não o suficiente...'
Você: 'Eu sei.'


"E hoje tudo que queria ouvir de você é um estava com saudades.



Após textos e mais texto... fica para vocês alguns trechos. Sem lógica...

4 comentários:

  1. Rs. Eu já entendi.Rs. Mas... "Estava com saudades."
    Foda-se a distância não adianta,já que 'Não o suficiente', não é?

    Enfim... te amo irmãzinho da cabeça confusa. :)

    ResponderExcluir
  2. Estou a um bom tempo esperando você terminar esse post. Kkkkkk! Bom, sei que não é para mim. Cadê uns textos pra mim, cadê?
    Saudades de você!

    ResponderExcluir
  3. apokspaokspoaskopaskpoakospkaopskaopksaopksaopksopakspoa! saudades tbm biel... qlqr dia escrevo para vc...

    caio... vc n entendeu NADA! kaopskaposkapokapokas! /fiufiu
    tbm te amo irmãzinha chata. =P

    ResponderExcluir
  4. Ei, vou querer textos para mim também! Sou especial! Sou sua irmã! Rs!
    Será que eu não entendi? Tem certeza?

    ResponderExcluir