terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De Bruno

Quando vi que ela tinha retornado com o blog, fiquei super feliz, porque é por aqui que consigo ter mais notícias e me comunicar melhor com ela.

Vou contar-vos a mais bela história que eu já vivi. Uma paixão eterna que ninguém, até hoje conseguiu abalar. A personagem principal? A garota mais perfeita que já conheci. Perfeita em suas imperfeições. Linda como ninguém! Ela tem aquele jeitinho especial, só dela, que cativa todos à sua volta. Possui um coração que poucos têm, daquele tipo enorme. A melhor companheira possível, a única capaz de compreender aquilo que eu me recuso a falar. Ela consegue ler o que os meus olhos dizem, o que estou louco para falar mas sou orgulhoso demais para tal. Ela viveu comigo quase todos os melhores momentos. Hoje, eu olho para ela e vejo apenas uma palavra como definição: família . Olho para ela e fico contente por fazer parte de sua vida. Feliz por poder confiar nela, por saber que ela confia em mim.

Mas, sabe.. não tem sido assim tudo lindo como parece ultimamente. A distância é uma merda, não é mesmo? É algo contra o qual apenas os mais persistentes conseguem lutar. Eu tento, pelo menos tenho tentado, mas… Não pareço estar sendo bem sucedido. Ela se afasta cada vez mais de mim. A garota dos meus sonhos, aquela com quem eu gostaria de passar o resto da vida junto. E eu a vejo afastar-se de mim, e eu me vejo lutando para que eu ainda, pelo menos, a enxergue de longe, mas a distância é grande e eu já não sei o que fazer. Oh, me desculpem, aqui estou eu mais uma vez desabafando com vocês… Prometo que vou tentar parar com isso. Só gostaria que as coisas não fossem assim, pois eu sofro quando não estou com ela! E eu sofro de pensar que ela está ocupada demais com outras coisas e pessoas para se lembrar do quanto ela significa para mim… mais uma vez, me desculpem!

Mana, te amo muito! Sinto tanta saudades! Tenho tanto medo de perder-te.


TE AMO!

Um comentário:

  1. "A garota mais perfeita que já conheci. Perfeita em suas imperfeições."
    "Possui um coração que poucos têm, daquele tipo enorme."
    "Ela consegue ler o que os meus olhos dizem, o que estou louco para falar mas sou orgulhoso demais para tal."
    "A distância é uma merda, não é mesmo?"
    "E eu a vejo afastar-se de mim, e eu me vejo lutando para que eu ainda, pelo menos, a enxergue de longe, mas a distância é grande E EU JÁ NÃO SEI O QUE FAZER."
    "...sofro quando não estou com ela!"
    "E eu sofro de pensar que ela está ocupada demais com outras coisas e pessoas para se lembrar do quanto ela significa para mim..."

    Apesar dessa distância, te amo muito, igual ao Bruno. Te quiero niña!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir